POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas e Devoluções - Tronador
A Tronador está empenhada em garantir a satisfação e confiança dos clientes. Para isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, com foco na agilidade e transparência do processo.
Motivos para Troca ou Devolução:
1.1 - Insatisfação:.
Cancelamento do Pedido:
Solicite o cancelamento notificando nosso Whatsapp (16) 99289-6907 . Se o pedido já foi processado e enviado, recuse a mercadoria no momento da entrega.
Para cancelamento após a entrega, notifique-nos em até 7 dias corridos do recebimento, o time de atendimento irá gerar um código para devolução da mercadoria e o reembolso será realizado se o produto retornar sem indícios de uso. Envie o produto na embalagem original, com cupom fiscal, embalado em papel de uma cor só. Os reembolsos são feitos de acordo com a forma de pagamento no ato da compra sendo:
- Restituição de valores após o recebimento das mercadorias;
- Boleto bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis;
- Cartão de crédito: estorno na próxima fatura, conforme ciclo da administradora;
- PIX feito em até 24h da devolução do produto.
1.2 Troca:.
Troca por outro produto, numeração ou cor:
Comunique a Tronador em até 7 dias corridos após o recebimento, o time de atendimento irá gerar um código para devolução da mercadoria e a troca será processada se o produto retornar sem indícios de uso e estiver em perfeitas condições já o outro produto desejado será enviado se estiver disponível na Loja Virtual, caso não tenhamos a peça de troca em estoque entraremos em contato para reembolso. Envie o produto na embalagem original, com cupom fiscal, embalado em papel de uma cor só.
- A primeira troca é gratuita.
- Novas trocas, por motivos não atribuídos à empresa, implicam custos de devolução e novo envio.
- Não ressarcimos embalagens de envio.
Observações:
- A primeira troca tem frete pago pela Tronador via Correios.
- Custos subsequentes são do consumidor.
- Em trocas, oferecemos um cupom exclusivo para novo pedido sem custos, informados via WhatsApp.
- Devoluções por defeito ou erro operacional serão analisadas e trocas providenciadas em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
1.3 Cancelamento de Pedido por Iniciativa da Tronador:
Os pedidos podem ser cancelados pela tronador nas seguintes ocasiões:
- Em detrimento do não pagamento do boleto ou PIX e inconsistência de dados ou impossibilidade de entrega.
- Falha de estoque resulta em devolução ou cancelamento dos valores devidos pelo cliente.
- Para esclarecimentos adicionais, contate-nos pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (16) 99289-6907
Estamos à disposição para proporcionar uma experiência de compra satisfatória e segura.